terça-feira, fevereiro 14, 2006

Em branco

Uma página em branco sempre nos remete a uma infinidade de opções... E, mais uma vez, me encontro em frente a uma dessas oportunidades em que posso rabiscar o papel e nele construir meus pensamentos.

Este blog está sendo criado com o objetivo de dividir com vocês, meus amigos, as experiências vividas nos âmbitos pessoal e profissional, já que um sempre remete ao outro.

Não sei se estou criando este blog para que ele não me deixe esquecer dessas experiências, poucas ainda, decerto, mas algumas bastante intensas, ou se para que ele me sirva de companhia no dia-a-dia da profissão.

Quero registrar neste espaço detalhes da apuração diária. Quero que ele sirva para debater questões sociais, econômicas e culturais do cenário nacional que vemos, proporcionalmente reduzido, nas situações cotidianas.

Quando voltei para Santos, cidade em que nasci e me formei, tinha dúvidas se estava fazendo a escolha certa. Hoje, trabalhando como repórter, tenho certeza de que acertei. A experiência, que passo a dividir parcialmente com vocês a partir de hoje, está sendo única.

É isso! Bem-vindos às impressões muito além do lide...

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso é apenas um teste...

16/2/06 17:28

 
Anonymous Anônimo said...

bom, então este é o primeiro comment de verdade...rsss...bom, mari, estou ansioso por ler seus relatos por aqui. Se levarmos em conta a ótima profissional q vc é e a sua força de vontade, então estou certo de q este blog vai se tornar uma das minhas leituras obrigatórias. Um beijão.

18/2/06 15:42

 
Anonymous Anônimo said...

Bom, sou suspeitíssimo em falar que adoro o que você escreve. Mas o que mais amo em você é a sua atitude de colocar para fora, em palavras, todas suas reflexões e pensamentos.
Que seja de muito proveito essas expressões da realidade em que vivemos...
Te amo,
beijos

21/2/06 00:59

 
Anonymous Anônimo said...

Ahh, resolveu fazer terapia?
Acompanharei com prazer seus textos, pois admiro muito vc como pessoa (já te disse isso), e como profissional (também já disse isso).
Comentarei quando for solicitado (e mesmo quando não for).
Beijos

24/2/06 10:06

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, é assim? Então vou encher o seu saco todo dia, com meus comentários impertinentes!! rs...

24/2/06 23:52

 
Anonymous Anônimo said...

Oi amora... que bom que está de volta... vou ficar de olho.. beijos

25/2/06 01:13

 
Anonymous Anônimo said...

Quando se faz planos para a vida, com certeza e na grande maioria das vezes se planeja filhos também.
E planejar filhos nos remete a querer que eles sejam bons, íntegros e acima de tudo cidadãos cônscios de seus deveres, para que assim eles se tornem seres humanos dignos.
Hoje tenho certeza de que planejei muito bem essa parte da minha vida, a julgar pelo resultado.
Sinto orgulho imenso ao ler certas matérias tuas (nem todas, para não encher muito tua bola, rsrs), pois nelas colocas o teu melhor, com profissionalismo e acima de tudo com a ética que te é peculiar.
Te amo! Pra caramba!
E ai de quem discordar de algo que escrevi aqui!! rsrs
Beijos!

28/2/06 19:43

 
Anonymous Anônimo said...

Mari. Parabéns pela iniciativa. Sinto falta dos meus blogs, em especial o Conversações, que a Globo fez o favor de deletar. Quem sabe vc não me inspira para voltar a ter um. beijos e boa sorte. Vou te acompanhar.

2/3/06 10:29

 
Anonymous Anônimo said...

reflexões, opiniões...é sempre bom ouvi-las e compartilhá-las.
use bem esse página em branco.
abraços

2/3/06 13:55

 
Anonymous Anônimo said...

Fala garota...
Cadê os textos??? Eu tb tenho um blog... só que o meu não dá pra comentar... mas tem minhas bobagens (risos). Visite quando puder.
Beijos

Thaís

2/3/06 16:15

 

Postar um comentário

<< Home