sábado, agosto 28, 2010

Feliz 30!

Esse dia 28 é o último dos meus 29. Estou hoje às vésperas de completar 30! Quem diria... Na época de escola, o mais longe que eu conseguia imaginar era chegar ao ano 2000, quando eu teria 20! =) E pensar que amanhã faço 30... tanta coisa mudou nesse período... mas outras continuam exatamente as mesmas!

Fiz faculdade, pós-graduação, terminei o inglês, o espanhol, mudei de namorado algumas vezes, achei o ideal, casei, mudei duas vezes, comprei um apartamento, mudei de novo - agora pra São Paulo -, comecei a fazer a unha semanalmente... rsrs

Nesse período, conheci tanta gente... gente legal, gente chata, gente inteligente, gente burra, gente como a gente, gente bem diferente... Minha experiência no jornalismo diário me fez um favor: conheci o que é ter status por trabalhar num grande jornal – todo mundo te adora, quer estar ao seu lado, precisa de você, da sua presença, da sua ajuda - e conheci também o que é não ter mais ele – quando você percebe que nem todo mundo te achava tãooo importante assim... Também virei “chefe” e estou aprendendo a lidar com isso.

Por outro lado, minhas alegrias são sempre as mesmas: passar uma tarde de sábado no shopping com minha mãe, almoçar com a família junta, ver um filme com o Marcelo. Ir a um bom restaurante. Conhecer lugares novos, viajar, ler e entender. As decepções também são as mesmas e talvez esse seja o lado que eu mais precise evoluir... Tenho de aprender a me proteger pra não machucar, a não me preocupar com o que os outros pensam, a deixar as coisas fluírem naturalmente – e não querer controlar o mundo!

Mas vamos lá! Esperar o dia acabar e começar uma nova década, um novo momento... com as mudanças que estão por vir e algumas experiências que voltarão a se repetir... =)
Feliz 30, Mari. Obrigada!

2 Comments:

Anonymous De Vas said...

Lindo!!!

24/9/10 17:58

 
Blogger Desenhos da Fernanda said...

não dá pra escapar dos 30... ainda bem!

26/12/10 23:23

 

Postar um comentário

<< Home