quinta-feira, dezembro 30, 2010

Ano Novo, de novo!

2010 foi um ano excelente para mim. Em todos os sentidos. Família sempre presente, Marcelão sempre comigo, lado profissional com vários desafios, enfim. Foi um ano de aprendizado.

Acho que se colocar numa balança, 2010 só teve uma coisa que me chateou. E talvez essa tenha chateado por todas as outras que não existiram. Mas até por isso tenho que agradecer, pois posso aprender e tentar mudar. Crescer e seguir em frente para melhorar.

Que no fim de 2011 eu possa olhar para trás e também ver só coisas boas. Amor, respeito, saúde, família, sorrisos, amigos. É disso que é feita a vida. E da esperança de que podemos renovar tudo a cada ano.

Um ótimo 2011 a todos aqueles que estão ao meu lado e também aos que, mesmo longe, sabem o quanto de carinho tenho por cada um. :)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem, por motivos óbvios (rs), sou meio que suspeito para falar (talvez escrever? rs), ou até comentar, mas não posso ficar alheio.
Existe um sentimento neste mundo que é só menor do que outro. Estou falando do sentimento paternal, que só é suplantado pelo seu oposto, o de sua mãe, que claro, deve ter tanto ou mais orgulho de você do que eu próprio, pois eu ajudei a te fazer, mas ela, te deu a luz.
Ler estes posts que você insere, com tanta verdade e com tanta paixão filha, é de tamanha magnitude que posso sentir teu coração pulsando em tuas palavras.
Deus me abençoou com o que poderia me abençoar de melhor.
Você!
E por isso sou grato a Ele, pela paixão, pelo amor e pelo carinho que você respira e transpira.
Que neste 2011 teus sonhos se tornem realidade, que tuas paixões se fortaleçam e que teus desejos sejam enfim, frutos da tua esperança.
Deus te abeçoe filha.
Feliz 2011!

Beijo doce!
Eu mesmo, teu pai!!

31/12/10 21:24

 
Anonymous Anônimo said...

caramba..que lindo!!!

25/1/11 20:09

 

Postar um comentário

<< Home