domingo, fevereiro 03, 2008

Lula no Guarujá - Bastidores do segundo dia

O quê: Plantão do Lula no Guarujá
Quando: 03/02/2008
Quem: Folha, Estadão, O Globo, A Tribuna, TV Tribuna
Frases: "Eu não me desfaço dele..." e "'Leva a fita! Leva a fita!"
Nota: A fome não foi um dos maiores problemas dos jornalistas que fazem o plantão de Carnaval do presidente no Guarujá. Um frango à passarinho foi divido entre os coleguinhas. Atentem para a Jamile, que come frango à passarinho de garfo e faca!
PS: Amanhã vamos clicar os coleguinhas da concorrência... ;-) Até ia escrever algo, mas estou exausta... bjinhos a todos!

Apu Gomes (Folha)

Kamila Malynowskyj (Rádio Bandeirantes)

Jamile Guimarães (TV Tribuna), Mariana Campos (Folha) e Glauber

Jamile, Kamila, Mariana e Glauber

Moisa no cantinho...

5 Comments:

Blogger Andrea Rifer said...

É, jornalista sofre. Para minha sorte estou de folga. Beijos

4/2/08 12:07

 
Blogger André Aloi said...

hauhauha... realmente, Mari, vida de correspondente não é fácil. pow, faltou a rejane! cadê ela?

Sobre a Jamile, pow, eu tb como frango a passarinho com garfo e faca. =/

Vcs ralando e a gente, que está na assessoria, na folga. Mas sinto falta dos plantões de feriado da TV... Bom, o meu job deu menos trabalho. Fiz um frila prá Santos na cobertura do Carnaval ao vivo.

6/2/08 19:22

 
Blogger Paulo Darcie said...

é moleza. não reclama.

6/2/08 20:32

 
Blogger JG said...

Adorei a galera da estiva se alimentando....
Essa história do garfo e faca me traumatizou. hahahaha
Mari, entra no meu blog, escrevi sobre vcs tb...
As frases foram inesquecíveis.
beijo
www.instante-jg.blogspot.com

7/2/08 16:58

 
Anonymous Anônimo said...

Eu tava de folga... la la la la la la

10/2/08 18:13

 

Postar um comentário

<< Home