domingo, fevereiro 24, 2008

Na merda?

Santos e Ituano na Vila Belmiro. 18h10 de um domingo chuvoso. Enquanto o time do Santos se apronta para entrar em campo, os repórteres que ficam na área da imprensa, ao lado direito das cadeiras sociais, dividem espaço com os cocôs de pombo espalhados pela bancada onde, teoricamente, deveriam ficar apoiados apenas blocos de notas e notebooks.

Além da companhia imunda, os repóteres também precisam subir mais de 50 degraus para chegar ao local, que não tem água nem sanitários. Se ficar apertado durante o jogo, o jornalista que cobre o time precisa descer os 50 degraus e subir outros 50 para chegar ao banheiro mais perto.

É isso. Dez minutos após a reclamação desta repórter, a assessoria de imprensa do clube encaminhou ao local duas meninas encarregadas de limpar os cocôs. Estes, o clube limpou.

Abraços

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8/3/08 04:09

 
Blogger Unknown said...

Eis aqui minha homenagem a vocês mulheres!

Tão contestadas e tão necessárias nesse mundo. Mundo ainda cheio de preconceitos e injustiças, mesmo com tanta evolução conceitual de valores mostrada e vivida por vocês.

Mas é graças a tantas adversidades que, em contrapartida também surgem motivações para superá-las. E a cada ano e a cada década, barreiras são derrubadas por vocês, seres inefáveis da natureza, que aos poucos têm conquistado com todo o charme e o inconfundível 'jeitinho feminino', o seu merecido espaço.

Feliz Dia Internacional da Mulher!
E que viva e prospere ainda mais a conquista feminina!

Grande abraço,
Renier Pamplona

8/3/08 04:09

 

Postar um comentário

<< Home